sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Post nº 142: Felicidade extrema

Por um acaso você já passou por um momento de felicidade a qual não sabia explicar o motivo?
Tipo, uma sensação de felicidade imensa que surge do nada!!!
Pois é, estou com essa felicidade extrema e repentina desde ontem. Não sei explicar...
E de ontem de tarde para cá, a alegria só aumenta, até por que parece que tudo está conspirando a favor, então além da felicidade, um monte de coisas boas está acontecendo.
Além disso, tem a viagem que farei para Campinas - SP, na próxima semana, então estou, também, muuuuito empolgada.
Ontem à noite, para se ter uma noção, acabei voltando, um pouco, alguns anos... Brinquei com a minha irmã, só 3 anos mais nova que eu, e mais umas duas gurias de uns 15 anos, sei lá... Tipo, um monte de brincadeiras antigas (nem tão antigas assim!!!) de menina.
.
"Cere cê cê, a sessão vai começar... Eu com as quatro, eu com essa, eu com aquela, nós por cima, nós por baixo..."
.
"Dó ré mi fá, fá, fá... dó ré dó ré ré ré... dó só fá mi mi mi... dó ré mi fá só lá si..."
.
"Babalu... Babalu da Califórnia, Califórnia é Babalu... É A, é U. Estados Unidos, rebola o seu vestido, pra frente, pra trás..."
.
"Escravos de Jó jogavam caxangá. Tira. Bota. Deixa o Zé Pereira ficar. Guerreiros com guerreiros fazem zigue, zigue, zá... Guerreiros com guerreiros fazem zigue, zigue, zá..."
.
Ah (suspiros) que felicidade!!! xD

6 comentários:

Unknown disse...

Eeee regressão!!!! Não brincaste de elástico? Essa brincadeira é a vida! Não sei como não cresci... eu pulava tanto! ;D
Boa viagem.
Beijo

Katie Dantés disse...

HUm..SERÁ Q é sem motivo msm??!!! tô curiosa..para mim essas brincadeiras nem são regressão assim..eu as adoro..faltou elástico, concentração, e adedonha..dps a gente marca..hehehehe..bjs

KarinaK disse...

Putz, skeci de mencionar Concentração...
a gente brincou essa tbm...

"concentração, concentração começou, entra no ritmo..."

xD

Filipe Veras disse...

huahauhauhaua. Isso não é nada. Ganhei um pião da minha irmã semana passada e voltei pra 4° série. Tô girando ele todo dia...

Eu lembro dessas musiquinhas...

The Chaos King disse...

AHUhuauhauhauhauhauhauh!
Criança gigaaaaaaante!
HUAuhahauhauhhauahuhauhauha...

Ainda jogo Playstation todo dia.
Nada mais a comentar!
Beijos!

Anônimo disse...

que droga vc tá usando? hauehaue, bricadeira XD
eu tenho um sobrinho de 3 anos e meio e a gente vive brincando, acho q às vezes eu me divirto mais do q ele, sabe, acho q o q nos faz realmente humanos é a brincadeira