sábado, 8 de novembro de 2008

Post nº 141: Agora nada me segura...

Pois é, ontem foi meu aniversário... 21 aninhos... E a vida continua.
Como eu queria ter parado nos 18. HeHeHeHe x)
Mas a comemoração foi bem bacana... Na verdade, uma das melhores que já tive... bem simples, mas foi muito boa.
Festinha básica só com os pais, irmãos, tios, primas e avó. Bolinho, salgadinhos, refrigerante e O Parabéns, é claro!
Depois sigo para uma pizzaria para o início da farra com amigos em geral. Come-se pouco, mas fala-se bastante... melhor ainda, a risada rola solta!
Para finalizar, uma pequeníssima parte do grupo vai para La Cucaracha, uma das poucas boates local. Mas por lá, encontramos mais uma galera e a festa acabou sendo bem legal.
Dançar funk. Por que não?!
Dançar reggaeton. Por que não?!
Beijar na boca. Definitivamente não tem nenhum problema...
A questão é: Agora nada me segura...
Ops! Exceto meus pais. Hehehehe...

3 comentários:

Anônimo disse...

21 aninhos... hum... e pensar que um dia eu já tive isso... e no meu tempo era uma bosta... heueheuehuee... eu era casado na época (aí separei e burraldamente... er... casei de novo... fim da piscada)...

parabéns pra você, eu só vim pra comer,
o presente que é bom, esqueci de trazer...
é pica é pic... ops... desculpe.
e como diria marco luqui se fosse apenas um blogueiro:
"bjo, me linka"...
(brincadeira, nem precisa linkar não... a não ser que queira, mas... er... feliz níver!!!)

Unknown disse...

UI! Tá mais velha!!! xD
Eu queria estagnar nos 17... vou fazer 20 no final do mês e me acho uma velhona. Depois dos 15 o tempo passa muito rápido, acho até que vou comprar cremes anti-idade!! ahauihaiau
Eu quero bolo, sorvete e guaraná!!!!!!!
Seja feliz, tudo de bom pra ti meeesmo!
;*

Anônimo disse...

Hum..deveria ter colocado mais detalhes..tipo..fiquei sabendo de umas fofocas da La cuca..nem te conto..tô bagunçando..nada mto grave..BJs..Mais uma vez..Parabéns!!!