terça-feira, 18 de novembro de 2008

Post 143: Enquanto admirava nuvens...

O aeroporto
Atraso...
Chuvinha básica
Mudança total de rota
A máquina voadora
Uma imensidão negra
ZzZzZzZzZz...
Conexão
e mais ZzZzZzZ
E brilha o sol
Outra conexão
Folhear revista
Monotonia... Tédio!
mais um incontrolável ZzZzZz
Acordar de vez!
[Suspiros] Nuvens!!!
Como deve ser ter asas?
Brincar nas nuvens é possível?
Voar pelo infinito também?
E se eu tiver visto fadas brincando sobre o "tapete branco"?
Você acha que fumei maconha, né?! HeHeHe
Minha mente retorna de longa viagem
Enfim, o ponto final.

4 comentários:

The Chaos King disse...

HUAuahuaauhahauhuhuauh!

Eu adoro fazer isso, ficar passando o tempo imaginando coisas nas nuvenssssss...

Acho q por isso q os meninos pensam q fumo maconha! HUahahaahahauhah...
Seja Bem-Vinda ao clube dos sonhos bonitos e bizarros...
Beijos!

Filipe Veras disse...

eu sei que tu fuma maconha

Katie Dantés disse...

eu adoro viajar de avião...ADORO...FICAR NA JANELA...ADMIRAR AS NUVENS..VER TD BEM PEQUENININHO..TÃO PERTO DO INFINITO..É TÃO LINDO...

E é tão triste eu amar tanto avião, pq eu tenho dores realmente terríveis de ouvido..terríveis msm pela diferença de pressão..
boa viagem...

The Chaos King disse...

Naum fumo naumz!!!
UHAhahauhauhhhaauhauhau...