sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Post nº 89: Mente inocente

Normalmente, os filhos imaginam a mãe como uma pessoa puríssima; uma santa! Comprovei isso ano retrasado, enquanto estava conversando com uma amiga. No dia, fiquei zoando ela por ser "empata-foda", pois ela havia acabado de contar que dormia no quarto com a mãe dela, enquanto o padrasto dormia noutro quarto.
A reação dessa minha amiga foi a mais hilária possível. Rapidamente ela tampou os ouvidos e disse "Não fala isso, minha mãe é virgem!"
Sinceramente, eu fiquei realmente surpresa. "O que como assim tua mãe é virgem? E como foi que ela te fez, ãh?!" ¬¬
"Nãããoooo... minha mãe é pura."

Então, outras duas colegas chegaram e eu contei o que tinha ocorrido... Ai no final, lancei a seguinte frase: "Como se as mães não fizessem sexo!"
A reação das duas novas convidadas da conversa???? Bem...
"Que isso! Minha mãe não faz essas coisas."

Para minha surpresa geral, eu era (acho!) uma das poucas pessoas que não tinha essa imagem tão... hum... sei lá, "perfeita" da mãe.
Acho que deve ser pelo fato de quando eu era criança, ter escutado uns barulhos "estranhos" quando meus pais estavam no banheiro tomando banho juntos. rsrsrsrsrs
Na época, claro, eu não entendi o que os tais sons podiam significar, eu ainda possuia uma mente inocente (HEHEHEHE). Mas com o passar dos anos a ficha caiu!

OBS: Espero não chocar ninguém com a notícia de que mães fazem sexo! xD

4 comentários:

The Chaos King disse...

Bem, a minha mãe não faz!!!! UHUAHuhauhauhauhauhauhauhahu...
Mas em compensação, meu Pai...

Anônimo disse...

bem somos duas normais... eu aceito normalmente afinal se minha mãe fosse virgem eu jamais teria nascido isso seria bem trágico p/ humanidade e principalmente para mim..bjs

Unknown disse...

hauiahiauhaiauahi
cara dizer isso é realmente idiota.
Com tantas fontes informativas uma pessoa afirmar q a mãe é virgem ou é jesus ou não sabe que qualquer casal q tem filhos precisa ter relações pra eles existirem - a menos tbm que a criança seja adotada e tal...
É natural gente! Pra quê tanto choque????

Anônimo disse...

kkkkkkkk
pois é, já peguei meus pais no flagra, eu era bem novo mas não foi nenhuma surpresa, a não ser pelo fato do meu pai ficar puto... mas nem Maria era virgem
é melhor meu pai comer minha mãe do q qualquero outro por aí
ps: não visita mais teu orkut?
bjos