quarta-feira, 5 de março de 2008

Post nº 90: Tá difícil, tá difícil...

Infelizmente, o horário do meu curso é todo bagunçado. Se tiver uma aula marcada para tarde, pode ser desmarcada e combinada para noite... ou para manhã... ou para um final de semana. Ai, ai, ai...
Isso porque eu ainda quero tentar entrar na Liga do Trauma, que tem aulas as segundas à noite, e uma vez por semana tem plantão.

Está complicado arrumar emprego desse jeito.

O IDEAL: trabalhar apenas no turno da manhã, que eu acho ser o menos ocupado, mas ainda assim eu teria de ser liberada por 2 horas nas segundas e quintas para o tutorial.

Será que eu consigo??? HEHEHEHE

3 comentários:

O Poeta disse...

Quando você me explicou esse negócio aí do Liga do Trauma achei super dez...
Agora quando almejamos algo temos que lutar para conquistar.
Espero que consiga alcançar teus objetivos...
abração

Filipe Veras disse...

karina minha filha. Emprego tambem é o meu sonho. Mas pra mim é ainda mais complicado por que tenho o kung fu, que não quero abrir mão=/

a gente ressussitou o blog do marcio. Dá uma olhada em "mundos mudos"

The Chaos King disse...

HUAuuhuhauhauhauhaauh... 100%... Odeio aconselhar, mas qualquer coisa, o André Cêssar e a Eevee, ambos da minha sala, sacam bastante de como conciliar estudo em Medicina e Trabalho (por experiência própria). Talvez eles tenham algo a nos ensinar, bemz, Abraçoz...

PS: Só naum vá deixar isto atrapalhar seus horários no curso... Amo te ver por lahz estudando... HUUHAuhhuhuahuahauhauhauhauhauha... Beijãoz!