terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Post nº 88: Sem muito o que falar

As férias, enfim, estão acabando. Não sei direito se isso é bom ou ruim; até por que minhas férias não foram legais. Logo no início, até estavam movimentadas (festa, Aqua Mak, jogatinas de poker, etc) . Depois ficaran bem normais e... hum... monótonas.
Boa Vista não é lá essas coisas toda em animação e talz, mas nessas férias a cidade chegava a parecer deserta. Muita gente decidiu viajar. Só que como dinheiro não brota das árvores em minha casa, acabamos ficando por aqui mesmo. =S
Em parte, foi por essa "falta" de dinheiro que obtive mais um objetivo para este ano: tentar arrumar um emprego. Não aguento mais não poder sair, porque estou sem grana.
Dentre outras coisas que almejo para este ano:
  • entrar na Liga do Trauma - é uma função extracurricular do meu curso;
  • ir bem no curso, obviamente;
  • retomar o curso de Inglês no meio do ano;
  • ainda esse ano, participar de uma cirurgia (mesmo que eu só passe os instrumentos cirúrgicos e acabe ouvindo sermão do médico...)
  • tentar esquecer definitivamente a Tentação (no post nº 66);
  • até o final do ano, conseguir organizar alguma viagem (não precisa ser para muito longe) com uns amigos do curso.

Ah! Esses últimos dias também andaram me inspitando a criar metas para serem cumpridas a longo prazo. Coisas do tipo "Um dia tenho que conhecer Paris!" ou "A próxima vez que eu estiver numa praia, tenho que aprender a surfar!" HEHEHEHEHE

Gostaria de saber como foram suas férias, mágico leitor. E quais são suas metas para 2008?

5 comentários:

FB - Consultoria em Informática (MCDST) disse...

Que pena sua férias terem ficado assim... Se tivéssemos mantido contato talvez fosse diferente. Bem como talvez você conseguisse esquecer a "tentação"... Pois eu não consigo (não tento e nem quero) esquecer a minha: VOCÊ! Fui claro?

Unknown disse...

Cara as mnihas férias não foram tuuudo aquilo que eu sempre sonho em relação a elas. Pelo menos aprendi a acordar cedo, já que estão construindo um shopping no terreno ao lado do meu prédio com mil e cem bate estacas que trabalham das sete às 19:00, aprendi a costurar e a vender artigos de fuxico, e isso é muito bom pois aprendi a trabalhar! E aprendi a gostar de ir no comércio, apesar do bonde lotado e das pessoas que se apertam nas calçadas entre você e os postes.

Eu sempre faço listas no início do ano também, pra no final eu ver o que consegui realizar. Geralmente falta um ou dois pra terem acontecido e isso deixa a gente satisfeita. Tipo ir bem no curso, assistir a mais palestras que no ano passado, ganhar um carro, conseguir um estágio... por aí vai.
Boa realização p vc!!!!
beeezos!!

Rico Soares disse...

É mesmo Karina, concordo com vc. Isso se chama falta de educação.
Certa vez uma mãe levou seu filho à Gandhi, e pediu para que ele dissesse a seu filho parar de comer açúcar. Gandhi olhou para a mãe e apenas disse: traga seu filho daqui a duas semanas. A mãe ficou surpresa com o gesto de Gandhi e fez o que o mestre mandou. Duas semanas depois ela volta com o seu filho e Gandhi simplesmente olha para o garoto e diz: "pare de comer açúcar". A mãe surpresa mais uma vez com a atitude de Gandhi, sem entender pq ele demorou tanto tempo para apenas dizer isso a seu filho, pede uma explicação convincente. Gandhi então responde: é que há duas semanas atrás eu ainda comia açúcar.
Lição de Gandhi: só ensine aquilo que vc se propõe a fazer ou qe vc realmente sabe.
Eu erro ao dizer certas coisas. E por isso revisarei alguns textos. Eu jamais irei dizer isso a alguem, portanto nao devo ensinar.

Obrigado por sua visita, gostaria apenas que vc lesse o post desse domingo =D

The Hanged Girl disse...

ah.. minhas férias foram um tédio tbm! só ia ao cinema, quando ia!
=/

M.E. disse...

Ixi, falar de férias e metas pra 2008 não é coisa pra se fazer assim, em 5 minutinhos, o tempo que tenho! Fiquei feliz que vc respondeu! E realmente, o post 86 é bem aquilo alí... Enfim, estamos todos falando a mesma língua! Então tá, já que é pra VIVER, acabo aqui minha frase e vou indo. Beijos!