sábado, 9 de fevereiro de 2008

Post nº 85: Cinco coisas sobre mim que poucas pessoas sabem

  1. Normalmente, faço questão de dormir apenas as 8 horas diárias e necessárias para uma vida saúdavel. Acho que dormir demais é desperdício de vida!
  2. Na faixa etária dos 11 para 12 anos, eu era louca por Backstreet Boys. (Às vezes, nem eu mesma acredito nisso...)
  3. Quando eu tinha uns 2 anos, eu e meus pais fomos para o Rio de Janeiro. Numa das praias de lá, meu pai quase que me perdeu... hum... no mar. HEHEHEHE Tipo, ele entrou n'água comigo nos braços, então pegou "caixote" de uma onda e acabou me largando. Agindo rápido, ele esticou o braço numa direção e conseguiu pegar meu tornozelo. (Sorte a dele ter me salvado!)
  4. Uma vez achei, em um ônibus, uma conta (água, luz ou telefone... não sei!) junto com 45 reais. Como na conta havia o endereço da pessoa, sendo num bairro de periferia, fui lá e fiz a boa ação de devolver o dinheiro que pagaria a tal cobrança.
  5. Já fui atropelada por uma bicicleta, isso em frente a escola em que estudava na época. O pior é que foi uns 2 dias antes da minha formatura (eu estava concluindo o Ensino Médio), ai fiquei com um joelho roxo e um braço arranhado. =S (Fui zoada pela minha família por uma semana por causa desse incidente.)

Isso foi uma quest que a Regida passou para mim. Agora repasso para as seguintes pessoas: Jérula, Ryan, Amanda Pinto e Maldito. Obviamente, faz quem quer, né?! HEHEHEHE xD

Ah! O que tens a comentar, mágico leitor, sobre as coisas mencionadas acima! ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

hauehuaheuaue
o teu passado te condena!!! backstreet boys? atropelada por uma bicicleta? vc garantiu meu dia e valeu pela indicação, vou fazer a lição de casa
bjos

Unknown disse...

haiuahiauhaiauhai
ê qual é?
Backstreet boys é legal!!!!
Até hoje eu adoro!!!!!
;D
Mesmo tendo passado quase um mês de você ter postado isso só agora que eu vi e vou responder no blog!!! ^^

FB - Consultoria em Informática (MCDST) disse...

Existem muitas outras coisas que eu gostaria de saber de vc... Aliás, tbm gostava de BSB Ah ah ah a ha haha e concordo q dormir demais é desperdício de vida. Só durmo muito qndo estou de ressaca hehehehe