segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Post nº 84: Sentir falta de...

Sem muito o que falar... Carnaval ultraparadão: em casa, TV, net e um pouquinho de estudo. Ah! E muuuuiitooooos pensamentos. Pensamento em tudo e todos que me fazem sentir saudades.

Saudades:
* dos amigos que estão viajando;
* dos amigos que estão por aqui, mas não dão uma ligação para dar sinal de vida;
* da animação, que um dia correu em meu sangue; HEHEHEHEHE
* das boas festas de carnaval que já existiram nessa cidade; (Hum... será?!)
* das jogatinas de poker;
* das zoações na casa de fulano, sicrano ou beltrano;
* dos blogs de colegas virtuais e/ou reais, que já não são mais atualizados;
* por fim, de óculos decentes... porque os meus estão caindo aos pedaços!

Ter mais um mês de férias sem porra nenhuma para fazer é dose!
E seu carnaval, mágico leitor, foi interessante?

Um comentário:

The Chaos King disse...

Owwwwww... Não sei se vc tem, mas estou morrendo de Saudades de ti tambémz! HUahahuhahuauhauhuh... Bemz, o meu naum vou atualizar ateh voltar para BV, pois, em verdade, mal conecto... Não dah muito rockz, prefiro curtir um pouquinho mais minhas férias. Por isso q fiz questão de vaciná-los acerca de meus sumiçossss... Bem, vc sabe, férias eu nem uso PC!!! HUAhuuhhahahahauhahah... Jah tow me repetindo D+;;; O q quero dizer eh que eu sou sempre seu AMIGÃO, sumido, mas sempre pode contar comigo, abraçowz e beijos!!!! Xauz!