quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Post nº 78: Férias...

Peço desculpas a todos os leitores do meu blog. Demorei tanto para postar, pois houve um problema com meu PC e então ele foi para o conserto, só agora (até que enfim!) voltou para casa. xD

Pois é, por enquanto só curtindo as férias mesmo: visitar uma vez ou outra os amigos, assistindo TV (filmes e seriados), passeios em praças, na orla, ao Aqua Mak. Este último foi um domingo com uma galera da faculdade, além de um amigão meu que está de férias aqui em Boa Vista. Foi basicamente "ficar de molho n'água" e muito vôlei.

Além disso, O MAIS FUNDAMENTAL: estou lendo. Lendo muito! Simplesmente amo ler quando estou de férias. Chega a ser uma necessidade (post nº 09). Agora para você ter uma noção, basta conferir a lista dos livros já lidos desde que entrei de férias, que está na lateral esquerda mais abaixo. Clickando no nome do livro você poderá ver uma sinopse, preço e capa do livro pelo site Saraiva. Além disso, junto existe sempre um pequeno comentário sobre o que achei do livro.

Bem, esse post foi mais para dar "sinal de vida". Entretanto, não demorarei para postar o próximo texto, que será sobre o melhor livro que li até agora nas férias: O caçador de pipas.
E você, mágico leitor, o que anda aprontando nas férias???

2 comentários:

Francisco A. Gomes disse...

Olá... =D
Eu ainda não li "O caçador de pipas". Tenho medo de mim decepcionar...Ele está muito em voga. Entende? No mais, estou dormindo bastante...E namorando muito...Mas, a farra acaba logo, logo...Não podemos deixar as leituras de lado...Abraço menina.

ah..Já modifiquei o link do seu novo blog - no meu blog.

FB - Consultoria em Informática (MCDST) disse...

Puxa e tenho amigos que me acham estranho por ler 12 livros por ano... Eh hehehe adorei teu blog e inclusive estou lendo os posts do blog antigo. Ah, vc mora bem ali no Pricumã e acha o "bairro Santa Tereza = Cafundó onde Judas perdeu as botas!)" imagina se viesse pra onde eu moro, no Alvorada, ou ainda se algum dia você conhecer os bairros Equatorial, Senador Hélio Campos e principalmente Nova Cidade. Não leve a mal o comentário por favor. Abraços e parabéns pelo blog, que cheguei via Orkut (onde achei também suas lindas fotos).