terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Post nº 77: Um recomeço! Ou melhor, uma continuação...

Pois é, mágico leitor, simplesmente ocorreu uma tragédia e eu perdi o blog antigo. Para eu acessá-lo para postar e fazer modificações no layout era necessário ser cadastrado no provedor Globo.com.
O meu pai era o verdadeiro usuário, enquanto eu e minha mãe tínhamos e-mails de dependente. Eles usavam os e-mails com suas verdadeiras funções (receber e enviar mensagens eletrônicas). Já eu utilizava o e-mail da globo apenas para acessar o Blogger.
Contudo, o bendito provedor "cortou relações" conosco, então perdemos os e-mails; e eu, consequentemente, não consigo mais acessar o velho Vida Mágica. Agora... hum... Por que fazer um novo Vida Mágica?
Simples! É um nome que eu acho interessante para o MEU blog e como o próprio título já mostra, não utilizarei do Blospot para recomeçar um novo blog, não, não... Aqui é apenas uma continuação/extensão do velho Vida Mágica. Basta reparar que esse post é de nº 77.

Esse post foi mais para informar-lhe logo, mágico leitor, o que havia acontecido ao meu tão querido blog. O template (ou seja, o fundo do blog) por enquanto vai ter que ser esse mesmo, mas estou em busca de descobrir (fuçando, obviamente!) como fazer as modificações necessárias para que este blog seja semelhante à versão anterior. HEHEHEHEHE

5 comentários:

O Poeta disse...

OLá Karina,
quanto tempo, hein?
hsuahushauhauhua
Desculpa por não postar mais no meu blog e muito menos por não comentar no seu.
Mas estou paulatinamente retornando.
Em relação aquele post: a Elânia acorrentei eu e você para fazer aquilo ali.
Leia o penúltimo post dela que você saberá o que estou falando.
pode ser?
então um beijo bem gostoso e ótimo natal (verdadeiro significado - Nascimento de Cristo) e uma virada de ano massa para você.
bjossssssssss

jérula disse...

Karina, realmente pensei que fosse algo bem mais trágico q tivesse acontecido com o vida mágica original..mas, meus pêsames
eu particularmente gosto mais do blogger do q do blogspot, pq vc pd ter um blog de cara exclusiva...então se vc conseguir deixar sua cara no blog, vc me ensina, tá?! bjs

The Chaos King disse...

Aê, meninaaaaa... Blogz renewadoooo... AHhuahuauhauhauhauh... Showz!!!! Boas Férias, Abraçowz!

The Chaos King disse...

Ei!!!!!! Atualiza!!!!!! HEHEHEHE... abraço, K...

Anônimo disse...

ae, então é aqui q vc está se "escondendo"?
lamento pelo seu antigo blog, mas legal q vc continuou com a 'bola pra frente"

bjos