quinta-feira, 12 de março de 2009

Post nº 150: O telefonema!

TRIIIIMMM...
TRIIIIMMM...

- Ai, que droga! – correndo para atender ao telefone – Alô!
- Hum... Alô – ela está com a voz chorosa.
- Pois não?!
- Sabe, eu estou com tantos problemas em minha vida... snif!
- Desculpa?! – e ele fica confuso.
- Bem, meu namorado me traiu. Ele dormiu com a minha irmã e...
- Peraí! Peraí! Quem é que está falando?
- Poxa, moço, perdoe-me. Mas é que preciso tanto de ajuda...
- Tá! Olha só, eu estava um pouco ocupado aqui, não tem uma outra pessoa para a qual você possa ligar? Sua mãe? Seu pai? Ou um parente qualquer?
- Buáááá... áááá... E eu ainda estou grávida. Ááááá...
- Moça, eu sei que a vida é uma merda. Não é querendo ser insensível, nem nada, mas é que já tenho os meus próprios problemas para resolver, entende?!
- Snif! É só que... snif! ... eu decidi dar mais uma chance à vida. Entenda, é que estou numa ponte, e estou querendo pular daqui, mas pensei “Por que não ligar para um completo estranho e ver se ele me faz mudar de idéia”. E aqui estou eu, falando com você.
- Bem, para ser sincero, eu sou a pior pessoa que você poderia escolher para lhe ajudar, então?!
- É! Por quê?
- Porque eu, justamente, estava com uma arma apontada para minha cabeça, criando coragem para me matar.
- Meu Deus! Mas por quê? O que foi que houve?
- Sabe como é, né?! A vida é uma merda. Eu perdi meu emprego, minha esposa me largou, meu cachorro morreu, eu sou estéril...
- Poxa, que triste! Mas vamos lá, anime-se! Deve haver algum ponto positivo nisso tudo.
- Peraí! Você também não está querendo se matar? Ou já se esqueceu disso?
- Não, não tem como esquecer. Ainda estou no lado perigoso da ponte, sabe? Mas... hum... eu acho que mudei de idéia. Vou voltar para o lado seguro... aguarda ai!
...
...
- Pronto!
- Ah! Que bom que salvei uma vida...
- Duas!
- O quê?
- Duas vidas. Eu estou grávida, como já mencionei.
- Pois é, acho que vou voltar ao que estava fazendo. Tudo de bom pra você!
- Não! Espera ai!
- ãh?! O que foi?
- Qual é seu nome?
- Fernando. Por quê?
- Não, só por curiosidade. Você parece ser um cara bacana, sabe?
- Bem, obrigado!
- Se você não fosse se matar, podíamos marcar para sair, sei lá...
- Sério?! Acho que isso seria legal.
- Pois é, Fernando, se você mudar de idéia. Meu nome é Bianca e meu número é...
- Peraí, estou pegando um papel pra anotar...
- Já! Pode falar!
- pois é, meu número é 8715-9365.
- Pronto! Qualquer coisa eu ligo, Bianca. Foi um prazer conhecê-la!
- Ah! O prazer foi todo meu! Tchau.
- Tchau!

30 segundos depois

TRIIIIMMM...
TRIIIIMMM...

- Alô!
- Alô, Bianca. Aqui é o Fernando. Sabe, eu mudei de idéia. Bem, nós podíamos marcar algo para hoje à noite? ....
.
..
.
Peço desculpas a todos que visitam meu blog. Ando sem idéia do que escrever, por isso o Vida Mágica está tão "parado". Mas vou tentar atualizar com mais freqüência agora.

9 comentários:

Francisco A. Gomes disse...

Olá menina..
Que história bacana... Pq não continuou a história? Ela termina onde vc terminou mesmo? Rsrsrs

Abraço Karina... =)

O Poeta disse...

hauhuahuahuhuahua...
Sacanagem!
E o final, qual foi?...
belo texto!
Bem, acho que eles sairam. Foram para a orla e conversaram até amanhecer.Gostaram um do outro, começaram a namorar! Tiveram algumas brigas, pois os amigos dele dava em cima dela. Mas no final acabou tudo bem. Se casaram e tiveram 3 filhos.
hauhauhauhauhauhauhau

xD

KarinaK disse...

Pois eh... eu tinha feito antes um final um pouco maior que esse, era o rapaz dizendo q tinha mudado de idéia e marcando um local p/ eles se encontrarem... Ai eles combinam td e pronto!
Mas depois achei melhor parar naquele ponto de qd ele retorna a ligação p/ combinar uma saída... sabe, deixa o leitor imaginar um final... ;)

Anônimo disse...

hum..eu acho q ele mentiu para agradá-la e não ia se matar...qdo ela descobrir vai ficar uma fera...

curiosidades literárias: o q vc achou de a menina q roubava livros...acho q ela casou com o Max...será...
Bjs

The Chaos King disse...

Ahuahuhauuhahahuahu...

No início, pensava q o cara era o Filipe, mas depois achei uma historinha genial...

Beijos, Perfect!

Unknown disse...

Aaaah Karina! Atualiza aí!!!
Põe a continuação da história!!!! \o/
Curiosidadeeee!!!
Beeeesos

Márcio disse...

hahha
se eles gostassem deles ou uns do outro teriam incentivado ao suicidio! que pessoas fracas!

Filipe Veras disse...

toda vez que entro aqui, morro de rir do "vou tentar atualizar com mais frequencia agora" que há no final desse post!

Anônimo disse...

Information incredible ad! I must say i appreciated examining them, tonsil stones you could be a fantastic author.For certain i will be sure you take a note of yuor web blog Satellite direct and often will regularly visit when you need it. I'd like to persuade you keep going any wonderful blog posts, have a nice holiday break penis advantage review weekend break!