quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Post nº 147: Uma verdade sentimental

Às vezes, pego-me pensando em quem, de repente, será meu próximo amor...
Ou, de repente, meu único amor...
Sim, por que esse é um sentimento muito complexo (muito mesmo!) de se entender.
Num momento você está amando; ou pelo menos pensava que estava... e quando vê, era apenas uma grande paixão...
Ou então você se descobre amando não uma, mas duas pessoas... Seria isso possível?!
E por que tem gente que ama e depois já não ama mais?
Eu tô falando... Amor é um sentimento muito complicado.
E incrivelmente difícil de ser conseguido...
Claro! Porque o Amor não fica por aí se oferecendo. Ele normalmente surge para os inesperados... Aqueles que estão andando na rua, lá tranqüilos na sua, então enxergam o Amor e tropeçam... caem... espatifam-se no chão.
É, por que o Amor gosta de vê-los cair; pra rir um pouco, sabe?!
Por mais que a pessoa seja experiente, preparada para as surpresas da vida; até esta pode se ver novamente surpreendida pelo Amor.
Mas de qualquer forma, mesmo sendo complexo, é um sentimento lindo.
Ou, pelo menos, é para ser... Eu não posso garantir; não sei se já o vi!
Será que o Tal Sentimento esteve ao meu lado e eu não percebi?
Ah [suspiros]...
...
Sabe, às vezes, pego-me pensando em quem será meu próximo amor...
.

5 comentários:

MaxReinert disse...

Ahhh... as coisas do coração.... num dia vc jura que sabe quem é seu amor e no outro, descobre que tudo não passou de um grande jogo.... complicado, não é mesmo?

Enfim... quando menos se espera as coisas encontram seu eixo... sei que é clichê... mas é a mais pura verdade!

Katie Dantés disse...

ah,, eu q o diga...
como se eu soubesse....
mas estou tentando descobrir se não na vida, nos livros e filmes..bjks

The Chaos King disse...

"Aqueles que estão andando na rua, lá tranqüilos na sua, então enxergam o Amor e tropeçam... caem... espatifam-se no chão."

Ahuauhahuhahuuh...
Soh lembro de mim nessa parte...
AHUuhahhuhuhuhuhhuh...
O que mais gosto da vida são as voltas que nosso coração dahz!

Ah, e por falar nisso, ia deixar para me desculpar quando voltasse, mas percebi um tom de tristeza em alguns momentos e outro de suspiros lindos de amor... Na dúvida, queria te dizer que não tive rosto para te encarar ultimamente por ter esquecido seu níver, queria dizer também que vc sabe o quanto eh especial para mim, neahz?! Que nunca saiu de meu pensamento (apenas sei domá-lo um pouco melhor que a média geral da população, eu acho) e que quero muito a sua felicidade, se naum comigo, com quem tiver que seja!
Milhões de beijos, linda, desculpas pelo mau-lance lá do Níver e boas férias!

PS: Vc jah me conhece, sabe ue em férias o homem desaparece, HAUhuauhauhauhuhh...
Beijos!

Anônimo disse...

ótimo texto

Unknown disse...

Ai o amor... ooo coisinha mis complicada... comigo foi assim me derrubou e quase levava a prancheta da sala também! ^^
Quando a gente menos espera ele dá o ar da graça confundindo nossos pensamentos e cruzando nossos caminhos.
Feliz 2009 filha!!!!! \o/
;**