domingo, 14 de setembro de 2008

Post nº 132: Sem tempo e sem criatividade

Confesso que isso é mais um "enrolation", mas prometo que até quarta-feira postarei algo interessante... Pelo menos, acho que tenho uma desculpa muito boa para o meu "desleixo" para com o blog: tive a semana toda lotada; três tutoriais na semana, inclusive sendo um deles aos domingos... Isso, hoje de manhã tive tutorial! aff =S
Além disso, meus plantões estão caindo nos finais de semana. O dessa semana foi justamente de sábado, a partir das 19 horas, para domingo, até às 7 da manhã. Consegui que o médico-plantonista me liberasse só por volta das 5:00. Como tinha tutorial às 10 da manhã, basicamente não dormi nada...
Ai,ai,ai... Mas foi o que escolhi, né?! É a "vida" de médico... x)

METRO JAPONÊS


Bem, na verdade, eu acho que a prioridade para sentar é para ser de acordo com as figuras da Direita para Esquerda, não?!
Tipo, por que cargas d'água alguém com braço fraturado teria mais necessidade de ficar sentado do que alguém com deficiência nas pernas? Ou do que uma gestante?

2 comentários:

Filipe Veras disse...

Bem se vê que tu nunca quebrou um braço...

Unknown disse...

ahiauhaiuahuaihaiauh
Também nunca acertaria, aula de desenho da figura humana (vulgo representação e expressão) pros desenhistas da estação! O braço do cara tá muito fora de direção e proporção (ou o desenhista é muito ruim ou o cara deslocou demais o braço no acidente!) ahiuahaiuhaiauhaiu
Muito engraçado!