quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Post nº 126: Please, Don't Stop the Music

Aaahhh (suspiro...)
O que seria do mundo sem música? Imagine o que seria de nós sem a música?
Coisas que eu sei: os CD's Na sua estante deixariam de existir, ninguém mais teria os momentos com músicas "deprê" para Confessions of a Broken Heart (confissões de um coração partido), nem os momentos passados em boates numa bagunça de Lights and Sounds (luzes e sons), ... Ai,ai,ai... E eu nem poderia afirmar que I Love Rock n' Roll (eu amo Rock n' Roll), porque simplesmente não existiria. Noooossa, e não haveria cantores e nem o sonho comum de ser um Rockstar ("estrela do rock").
Isso definitivamente não seria A Beautiful Lie (uma bonita mentira), simplesmente seria o fim! E eu perderia um enorme Piece of me (pedaço de mim). Deus me livre!
Ainda bem que a Música existe... Posso dizer que eu, desde de cedo, fiquei Accidentally in love (acidentalmente apaixonada) por ela; e é como se eu sempre estivesse Livre Pra Voar. Aaahhh(Mais suspiros...) All the small thing (toda a pequena coisa) e boa lembrança que as músicas me fazem sentir é extremamente apreciado por mim. É algo tãããão bom, que Eu quero sempre mais... é quase um vício! É, é, é... Adimito! É Amor Eterno.
Acho que a melhor parte de tudo, é quando estamos eu, Ela e meus amigos Into the Night (noite adentro)... Num ambiente de curtição... e I Like to Move it ("eu me remexo muito")... e Dance, dance (dança, dança)... e Beber, cair e levantar... Nooossa! A música (além da bebida, é claro!) é capaz de Break the ice ("quebrar o gelo"). Simplesmente, numa animada festa, tudo Smells like teen spirit (cheira a Espírito Juvenil). Não existe Points of Authority (pontos de autoridade)... então, Extravasa, libere, joga tudo pro ar...
Pena que tudo, nessas horas, passa na Velocidade da Luz. Ai, o negócio é aguardar um pouco, mas é sempre importante fazer uma Breaking the habit ("quebra do hábito") e Livin la vida loka (viver a louca vida). Então, após mais uma festa... Call me when you're sober (chama-me quando você estiver sóbrio) HEHEHEHE e Gimme More (Dê-me mais) de diversão... Assim vai ser My Happy Ending (meu final feliz). x)
.
Ass: Karina Kendra, codinome Beija-flor!
.
.
.
Mais um texto "viagem" da minha autoria... Me empolguei para falar sobre Música e claro que, no meio do texto, deveria aparecer vários nomes de música... x)

10 comentários:

Unknown disse...

O que seria de nós sem a arte?
Já fiz várias cartinhas com nomes de músicas compondo frases. Ficou um texto muito bom, apesar de o título me lembrar terrivelmente a lavagem cerebral que a Rihanna faz com essa música em todas as rádios! =/
paz e flores!!!!
;D

Filipe Veras disse...

Já fiz várias cartinhas com nomes de músicas compondo frases.²
É sério. Só que não foram várias.
O post foi muito bom. Mas as músicas que tu escolheu...
Sei lá. Talvez eu seja simplesmente muito seletivo.

KarinaK disse...

So para elucidar... Já escutei todas as músicas q aparecem no texto... Mas APENAS ALGUMAS músicas, eu realmente curto... Onde já se viu, Karina ficar ouvindo forró??? E mesmo assim aparece "Beber, cair e levantar"... É simples, precisava de nomes que enquadrassem com o texto! x)

Unknown disse...

Mas foram cartas especiais, amorosas com as músicas da trilha sonora da minha vida com meu flor. ;D

The Chaos King disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipe Veras disse...

Karina: Ahá, agora sim uma explicação lógica.

Amanda: Todas as cartas que escrevi foram especiais, e sem dúvida, todos que me levaram a escrever tais cartas também.

Unknown disse...

Que bom que tu não compartilhas mais o coletivo, infelizmente acho que vou suportar mais esse semestre. Se andar no Guamá não fosse tão perigoso iria pra faculdade de bicicleta. ;)

Unknown disse...

Realmente não rola! Os forrós de antigamente (tirando o "Carolina pum pum pum") eram mais legais que os de hoje. Eu até que gostava de Aviões, mas depois de ouvir Umbrella com ritmo de xote e tradução nada a ver... CANCELA.
O chupa que é uva é melhor ¬¬
haiuhaiauhaiua

Lucas disse...

Ficou muito bom esse texto, juro que no início eu não tava entendendo nada, até chegarem as músicas internacionais com as traduções que fizeram a ficha cair.

E concordo com o Filipe, você tá devendo um texto novo com músicas melhores. xD

Anônimo disse...

Não conheço tdas as músicas citadas, mas adoro música, principalmente coisas q eu sei, na sua estante..e outras...bjs