sábado, 26 de abril de 2008

Post nº 102: Retornando...

Peço desculpas por ter demorado tanto para postar... O que posso dizer?! A faculdade está um tanto puxada! Entrei na Liga do Trauma... xD E inclusive faço parte da diretoria da mesma. Estou ajudando um colega a montar uma nova liga: Liga Acadêmica de Neurociências. Além disso, era término de módulo, então obviamente tive que fazer prova. Por fim, durante essa semana também fiquei doente, ai já viu, né?!

Hoje falarei...

Greek: sexo, livros e rock'n'roll


Esse é um seriado que passa na Universal Channel, nas noites de quarta-feira. O desenrolar é todo numa universidade. Logo, muitos jovens, zoação, festa, festa e festa...
O personagem principal é o Rusty, um rapaz que pela sua vida inteira foi nerd, e que ao entrar na faculdade quer sentir um pouco da loucura e animação que é essa etapa da vida, com isso entra para uma fraternidade e passa a aprender... hum... a VIVER!
Além dele, há personagens secundários que são fundamentais para a trama. A filha de um senador que é ultra-atirada; a irmã de Rusty, que ganha um chifre e mesmo assim é obrigada a perdoar o namorado; há o rapaz homossexual que tem medo de se abrir com os amigos; o líder dos Capa-Tau (a fraternidade de Rusty) que é muuuitooo louco e superapaixonado pela moça com quem perdeu a virgindade, entre outras personagens incríveis.
Sinceramente, vale a pena conferir. É uma série bem engraçada e que até estimula quem é jovem a curtir um pouco mais essa fase, que não deve se resumir a apenas "livros".

3 comentários:

Unknown disse...

Caraaa... nunca mais apareceste lá no blog... =~
Deves tar lotada de coisas p estudar mesmo.
Eu não me prendo muito em seriado... Pra mim sempre é a mesma história com atores diferentes e cenários parecidos...
Talvez algum dia isto mude!
Bjs!!!

The Chaos King disse...

Sohz... HUHUAhhauhauhuhauhaha... Eu adoro seriados onde há sempre comédia, sarcasmo e paixão rolando... Principalmente com Rock'n! UHAUHhuhuhauhauhauhauhauhahu... Um beijo, minha linda... Infelizmente tow seguindo agora a saga Shippuuden do Naruto e, para equilibrar a balança do meu tempo, não posso ver qualquer outro... (Jah tem um montão de animes japoneses!)... UHAHuuhaauhauhhuauhauhauhuhauh.... Abraçowz!

Unknown disse...

éééé fui eu que desenhei sim!
Pelo menos os cursos de férias de forma humana serviram p alguma coisa néé? xD
Foi a capa de um cd que um amigo pediu q eu fizesse. Ficou semi parecido com ele... só dá p saber por causa do óculos! hauihaiuahaiuahaiuh
beesos