sexta-feira, 18 de abril de 2008

Post nº 101: Está por toda parte...

Amanhã, enfim, acontecerá a calourada (festa para "recepcionar" os calouros de medicina e pro povo encher a cara! HEHEHE).
Mencionei a aproximação dessa festa para um primo meu, que mora em São Paulo. Imediatamente veio uma frase no sentido de tomar cuidado com drogas. Só que a maior idéia expressa na frase era que em festa de médico sempre rola droga.
Que existem médicos que, infelizmente, são viciados em drogas, todo mundo sabe. Mas confesso que fiquei revoltada com meu primo. Primeiro, porque não sou nenhuma "demente"; sei que essas coisas são a maior furada. Mas ai, ele coloca "nunca ouviu falar de adequar-se a tribo?!". Obviamente, fiquei mais fula da vida; minha resposta: Faz isso quem não tem personalidade. Quem não pensa por si próprio...
Segundo, não se deve generalizar. As drogas estão por toda parte. Nas raves, é o que mais tem. E nessas festas não vão apenas médicos ou acadêmicos de medicina. Há todo tipo de gente. Vai de cada um querer entrar nessa.
Depois, ele percebeu que não gostei muito do foi dito. "Ah, Karina, mas é por que muitos dos aluninhos de medicina daqui são tudo metido com as drogas".
Resposta: É mesmo?! ¬¬ Pois na festa daqui garanto que é só música, muita diversão e mangüaça.
E QUE VENHA A FARRA!!! xD

3 comentários:

Unknown disse...

Nada a ver!!! Se fosse por generalização eu já seria um cigarro ambulante, pq quase todo mundo no atelier de arquitetura fuma uma carteira por aula!!! xD
bjssss

Anônimo disse...

Concordo 100%..a festa foi mto legal... adoro ver td mundo reunido..só fiquei triste por ter mta gente fumando..bebida até aceito, embora não goste, mas cigarro, fico mto triste..bjs...
a festa foi 10!!!

O Poeta disse...

Bom, cada pessoa tem seu ponto de vista e no mundo se há mundos possíveis. Dessa forma, vejo que, apesar de se ter essa visão maniqueísta somos serem imenso num mundo pluri...somos únicos na diversidade.

Eu particularmente não curto esse tipo de festa...as pessoas sabem o que rola e tudo mais, mas não condeno quem vai. Apenas digo minha opinião, vivo pacificamente e viro um ser social em meios sociáveis....

Um grande abraço.

Tenho novo post....
comente!
bjos