segunda-feira, 10 de março de 2008

Post nº 92: Calouros sacaneados...

Hoje foi o começo para alguns e recomeço para muitos outros. Muitos?! Vários outros...
Enfim, aulas!!! Mas é fácil falar agora... quando for daqui 2 semanas vou estar implorando por férias. HEHEHEHE
O acontecimento mais bacana do dia foi, obviamente, sacanear com os calouros. Fizemos o PRÉ-trote hoje. Repare bem no prefixo "pré". Isso! Ainda haverá o trote. Só aqui em Roraima mesmo para a pessoa ser zoado 2 vezes.

Basicamente, passamos violeta na boca, nariz e orelhas; lambuzamo-os de tinta e cola; raspamos a cabeça dos meninos; e os sujamos com refrigerante e cuim (ração de pinto <- o filhinho da galinha!)
Depois, caminhada em fila de "elefantinho", do auditório até o bloco de Medicina. O tempo foi bondoso com os "coitadinhos" e amenizou para eles: ficou choviscando, então eles não criaram bolhas nos pés, como eu ano passado! ¬¬

Já na frente do bloco IV, fez-se o questionário com perguntas ultrajantes e humilhantes... coisas do tipo "Bate muita punheta?", "Você é virgem?", "Você dá o cu?", "Você cospe ou engole?"; tudo sendo respondido num "microfone" improvisado. Na verdade, era um "pênis" falso (que uma amiga do curso resolveu chamar de Ted) e que no final de cada questionário deveria receber um beijinho da "vítima". O Ted! Não a minha amiga... rsrsrsrs

O GRANDE problema: essa turma de calouros que entrou agora é composta, praticamente, só por rapazes, que não são nem um pouco baixinhos e nem magricelas.
A minha turma estava desfalcada. Faltava muita gente da sala; e mesmo que aparecessem todos, os garotos da minha turma não são lá essas coisas em atitude bruta e talz.

A Sorte: os rapazes das demais turmas do curso de medicina (esses, sim, são "brutos") auxiliaram na humilhação dos calouros.

Ainda bem que tudo deu certo e conseguimos fazer o bendito pré-trote. O único problema foi que não consegui a foto da turma de calouros imundos e talz... =S (A foto acima foi só para ilustrar a "caminhada elefantinho").

E você, mágico leitor, já passou por uma humilhação dessas?

Um comentário:

The Chaos King disse...

HUAhuuhahauhuhhuauha.... Sohz... O pré eu sempre falto, o "Official" eu vou com certeza! HUauhahuauhaauauhuhauhauha...

Amaior humilhação... Ah! Foi fazerem cuecão fio-dental em mim! Putz, doeu para caralhoooo!!!!! Soh deixei porque eram duas gatinhas q me perturbavam! HUAUHuhauhauhauhauhahuauh... Abraçowz...