segunda-feira, 14 de julho de 2008

Post nº 120: Um quebra, todos quebram...

Pelo menos, essa é a regra que andam em vigor aqui em casa...
As coisa simplesmente começaram a quebrar... assim, do nada!
Não é uma vez ou outra... Nããããooo ¬¬
É uma coisa atrás da outra, isso sim!
.
*Maçaneta da porta do quarto dos meus pais;
*O "trocinho" no painel do meu carro que marca o nível de combustível, que agora, simplesmente, não aponta em quanto está o nível de gasolina;
*Três das quatro portas do carro do meu pai;
*O cano conectado à máquina de lavar que estorou;
*O ferro de passar roupas que queimou;
*Numa queda de energia, o windows do computador foi desconfigurado;
*Uma lâmpada que não satisfeita em apenas queimar, quase explodiu (a sorte foi eu ter desligado o interruptor a tempo!);
*Um pequeno defeito na descarga da privada de um dos banheiros, que ficava vazando água se não empurrássemos uma "engenhoca" (que também não sei o nome!) que tinha lá;
*A torneira da pia da cozinha que pingava;

.
Hummm... é só do que me lembro. Algumas dessa coisas já foram consertadas (as portas do carro do meu pai, o cano que estorou, a torneira pingando, a descarga, a lâmpada "terrorista" e o PC agora reconfigurado). O meu pensamento?! Algum invejoso rogando um puta de um mal olhado. Solução: lavar a casa com sal grosso o mais rápido possível!

4 comentários:

The Chaos King disse...

UHAhuahuahuahuahuahahu...

Em casa é parecido, não tantas coisas assim dando errado. Mas quando dão, a culpa é minha!

UAHhuhhuaauhuhahuahuahuahu....

Bjz!

Filipe Veras disse...

É, as vezes o azar bate a porta e faz uma visita. Mas economiza o sal grossso e usa num churrasco. Garanto que é muito melhor.

Postei de novo. Passa lá. =*

Unknown disse...

Cara... Semrpe tem algum produto elétrico que é meio serial killer. Uma vez a lâmpada - olha só a coincidência - do meu ventilador antigo queimou e passei um tempão enxergando no quarto pela luz do corredor, daí meu pai trocou num dia de milagre e talz e tudo ficou legal. Quando foi no outro dia, eu tranquilamente liguei o ventilador e atravessei o quarto pra me arrumar pra aula. Na hora em que eu passei a lâmpada simplesmente despencou do ventilador e sujou meu quarto todinho. Se eu tivesse demorado mais um pouco pra atravessar o quarto, tinha levado a pancada na cabeça. Medooooo!!!!!!
;D

Unknown disse...

sempre*