terça-feira, 6 de maio de 2008

Post nº 104: Não sabe esperar? APREEEENDA!!!


Como morar num lugar isolado é difícil...
A viagem foi, na medida do possível, tranqüila. No entanto, beeeem cansativa. Imagine passar mais de 24 horas viajando. Terrível, não?!
Sai de Boa Vista por volta das 1:30, madrugada de quarta-feira. Em Manaus era para ser uma simples "escala", mas acabei tendo que sair do avião, porque o mesmo chegou cedo por lá.
Em Brasília, onde realmente eu fazia conexão, cheguei por volta das 7:30 da manhã. E basicamente não dormi nada, pois nessa primeira etapa da viagem, que era a mais longa, eu fiquei na poltrona de centro, onde a pessoa mal consegue respirar, quanto mais dormir... ai,ai,ai... É lamentável!
Já no Aeroporto Juscelino Kubitschek, esparei mais de duas horas para embarcar no avião que me levaria a São Paulo. Chego no aeroporto de Guarulhos, mais ou menos, pelas 11 horas e advinhe?! Tenho que esperar mais um tempão!!!
De SP, eu teria que pegar um ônibus para ir à Londrina. Isso por que a passagem Boa Vista/Londrina tinha para o dia 01/05 (quando começaria a assembléia e talz) e eu só chegaria por lá quase meia-noite, ou seja, perderia todo o primeiro dia. Então, a solução era ir até São Paulo e de lá seguir de "busão"...
Fiquei no aeroporto de SP esperando um colega... na verdade, O colega que "sabia se virar" e estava me ajudando para eu não ficar perdida. Ele só foi chegar por volta das 14:30. Isso nos custou mais algumas horas de espera no Terminal da Barra Funda.
Compra-se passagem de ônibus comum do aeroporto para a Barra Funda. Um completo roubo: 28 reais!!! E quando chegamos por lá, um ônibus para Londrina havia acabado de sair. Então, tivemos que... aff!... esperar das 16:05 até as 19:45 pelo próximo ônibus. E, na verdade, o ônibus era para chegar às 19:15, mas ele fez o favor de atrasar.
Por fim, quando cheguei em Londrina já eram umas 3 horas da madruga. O que contabiliza um total de 26 horas e meia viajando, sem tomar um banho e sem durmir praticamente nada. Se eu consegui "pregar o olho" por mais do que três horas foi muito. Mas, independente disso tudo, VALEU A PENA!

Um comentário:

The Chaos King disse...

Nossa! HUAUHuhauhuauhuha... Pareceu cansativa mesmo sua "viajem" (o "J" é da ação)... HUAhuhauhauhauhauh... Pow, mas se compensou, então foi muito massa por lá, por Londrina... HUAhuauhauhuhahuauh... Talvez isto renda um futuro Post; Gostei de saber q vc estava OK, isto acalma seus atenciosos leitores!

PS: Não sei esperar mesmo, em se tratando de pessoas importantes em minha vida; Abraços!