quarta-feira, 2 de abril de 2008

Post nº 97: Foi hoje!

Primeiramente, peço mil desculpas por ter demorado tanto a postar. Passei boa parte da semana passada, e dessa também, resolvendo coisas para o TROTE, que... hum... xD FOI HOJE!
E ainda bem que deu tudo certo; estava muito preocupada que acabasse dando alguma merda. Nem durmi direito essa noite, porque estava ansiosa e talz.
Tive que ir atrás de comprar ovos, ketchup, mostarda, corda, calcinhas... sim, os rapazes, e olha que não são poucos, tiveram que usar calcinha.
Além disso, ontem à noite, tive que ir fazer uma lama. Peraí, deixa eu explicar direito:
Ano passado, quando minha turma sofreu o trote, tivemos que tormar um "banho" de lama. Então, nesse ano não poderia ser diferente. Mas como por aqui não está chovendo, eu e mais uns colegas fomos para o Bloco de Medicina altas horas da noite, preparar A LAMA.
Os calouros não só tomaram banho nela, como também mergulharam e talz.
Ai, você pensa: Noooossa, mas essa lama ficou quase uma piscina.
Pois é, Garanto que eu mesma me inpressionei com isso! rsrsrsrs
No fim das contas, os calouros conseguiram arrecadar uma boa quantia em dinheiro, o que renderá uma boa calourada (festa de recepção para os novatos).
Apesar de que estou repensando se participarei da organização dessa festa tanto quanto estive presente na organização do trote. Motivos a parte... agora é só aguardar a farra!!! HEHEHE

Nenhum comentário: